Formas de Pagamento



Débito direto
O débito direto é uma forma segura, cómoda e sem custos que permite o pagamento atempado das suas faturas

O pagamento por débito direto é seguro e prático pois apenas o valor da sua fatura é debitado na conta bancária indicada pelo cliente, evitando perder tempo e eventuais suspensões (cortes) do serviço devido a esquecimento do limite do prazo de pagamento.

Pode ainda aderir ao débito direto nas nossas lojas de atendimento a clientes, solicitando por e-mail - cliente.adnorte@adp.pt ou pelas nossas linhas de apoio ao cliente - 808 253 000 ou 253 520 779.


Lojas de atendimento a clientes
Pode ainda efetuar o pagamento da sua conta da água em qualquer uma das nossas lojas de atendimento a clientes. Consulte aqui a que se encontra mais perto de si.

Multibanco
Para proceder ao pagamento por multibanco, basta selecionar a opção "pagamento de serviços" e preencher de acordo com os dados referidos na sua fatura - os campos Entidade, Referência e Montante. O talão emitido na caixa do Multibanco constitui prova de pagamento.

Pagamento por cheque

Do mesmo modo, na modalidade de pagamento por cheque, também deverá seguir as instruções constantes na respetiva fatura. Para que possamos associar o pagamento realizado à sua conta cliente, é, também, imprescindível que o envio do cheque seja acompanhado pela identificação dos documentos pagos (números de faturas).

Pagaqui
A rede de agentes pagaqui são pontos de venda de produtos e serviços, distribuídos por todo o País, que permitem o pagamento das suas faturas. Para conhecer a localização do ponto Pagaqui mais próximo basta aceder ao site www.pagaqui.pt/agentes/