O Natal chegou mesmo à Águas do Norte


Decorreu no passado dia 7 de dezembro o primeiro Encontro Anual de Colaboradores da Águas do Norte. A Quinta da Cruz, em Vila Meã, Amarante, acolheu cerca de 500 colaboradores desta empresa, que se reuniram para comemorar o Natal, pretendendo-se desta forma fortalecer a cultura organizacional da empresa e a relação e partilha entre todos os colegas.
Num evento muito animado, houve lugar ao convívio, à confraternização, à boa disposição e a diversos momentos de diversão, no qual também os membros do Conselho de Administração da empresa participaram animadamente.

O almoço ficou também marcado pelo discurso do Presidente do Conselho de Administração, no qual foi evidenciado que, apesar dos naturais constrangimentos existentes, a empresa tem superado os diversos desafios que lhe estão conferidos e tem conseguido trilhar um percurso de sucesso, recordando alguns desafios relativos ao ano transato e prevendo já algumas perspetivas para o próximo ano de 2018. Aproveitou ainda o momento para agradecer aos colaboradores da empresa, referindo que os mesmos são, um por um, responsáveis pelo sucesso da Águas do Norte, agradecendo ainda a todos o profissionalismo, a lealdade e a disponibilidade demonstrada.

Nesta época muito especial não foi esquecida a solidariedade, e nesse ponto particular, os colaboradores da empresa mostraram toda a sua capacidade de mobilização, tornando possível a oferta de um enorme donativo em géneros para a “Associação Terra dos Homens”, que assim teve um presente de Natal antecipado.
Esta Associação, uma instituição particular de solidariedade social, com sede em Amarante, tem como missão primordial acolher as crianças em perigo, proporcionando o bem-estar e desenvolvimento integral das mesmas.

undefined