Águas do Norte marcou presença no evento "O Caminho da Inovação 2019"


A Águas do Norte esteve presente no evento “O Caminho da Inovação 2019 – Expo e Networking”, organizado pela Águas do Tejo Atlântico, na Fábrica da Água de Alcântara, no passado dia 26 de setembro.

No espaço dedicado à empresa, foi apresentada toda a atividade desenvolvida no último ano pela Águas do Norte, na área da Inovação e Investigação e Desenvolvimento – projetos em curso, candidaturas submetidas e aprovadas.

De destacar o sucesso obtido com apresentação da “Sophia – Robotic Automation Process”, um inovador procedimento implementado na Águas do Norte em 2019, que foi objeto de uma pormenorizada exibição no evento. Este conceito inovador traduz-se numa nova classe de software que, através da replicação das atividades que os colaboradores realizam atualmente, automatiza os processos de negócios por uma fração do custo de soluções tradicionais, sem a necessidade de alterar os sistemas de tecnologias de informação atuais.

O Caminho da Inovação é um evento dedicado à Inovação, no setor do abastecimneto de água e saneamento de águas residuais, que pretende debater o futuro da água, partilhar conhecimento e apresentar case-studies inovadores.

undefined