Inaugurada rede de águas residuais em Ancede


A Águas do Norte, S.A. marcou presença na inauguração da empreitada de construção da rede de águas residuais na Rua de Canastrez, no Município de Baião.


Esta empreitada, lançada por Acordo de Entidades entre a Águas do Norte, S.A. e a Câmara Municipal de Baião, permitirá servir, no horizonte de projeto, os cerca de 140 habitantes residentes no lugar de Canastrez, localizado na União de Freguesias de Ancede e Ribadouro.


No total, foram executados cerca de 790 metros de rede de saneamento de águas residuais e 71 metros de conduta elevatória, num investimento total de aproximadamente 120 mil euros, dos quais cerca 62 mil euros correspondeu à parte dos trabalhos assumidos pela AdNorte, enquanto Entidade Gestora da Parceria do Sistema de Águas da Região do Noroeste.


Para além do Presidente da União de União de Freguesias de Ancede e Ribadouro, marcaram presença neste evento o Presidente da Câmara de Baião, Paulo Pereira, e os Vereadores Executivos da Autarquia, assim como a Vice-Presidente da Águas do Norte, Fernanda Lacerda e o Administrador Executivo, Manuel Cordeiro Moras.




undefinedundefined