Encerramento das Lojas de Atendimento ao Público


Tendo em consideração a situação atual e o Plano de Contingência interno que foi ativado pela Águas do Norte, em consequência do confinamento geral decretado pelo Governo, em estreito alinhamento com as orientações da Direção-Geral da Saúde, da Organização Mundial da Saúde e do Centro Europeu de Prevenção e Controlo das Doenças, estão previstas uma série de medidas e ações com vista a garantir a continuidade dos serviços de águas – abastecimento de água e saneamento de águas residuais.

Desta forma, a Águas do Norte informa os seus Clientes que:

  • A partir do dia 15 de janeiro, o atendimento presencial nas Lojas de Atendimento ao Público encontra-se encerrado, até orientações em contrário.

Os atendimentos presenciais apenas ocorrerão em situações de extrema necessidade com prévio agendamento e validação.

Em sequência desta decisão e mediante as lojas onde sejam atendidos, disponibilizam-se os contactos telefónicos diretos de todas as Lojas de Atendimento a Clientes da Águas do Norte para o esclarecimento de eventuais dúvidas, agilizando-se desta forma o atendimento de V. Exas.:

Amarante: 253 919 030/ 253 919 031
Arouca: 253 919 032
Baião: 253 919 033
Celorico de Basto: 253 919 034
Cinfães: 253 919 035
Fafe: 253 919 036
Santo Tirso: 253 919 037/ 253 919 039
Trofa: 253 919 038

  • Para outras situações e esclarecimentos diversos, nomeadamente, nos procedimentos a adotar, durante esta fase, para celebração de contratos, denúncia de contratos, alteração de dados nos contratos, pedidos de ramais, comunicação de leituras, reclamações, pedidos de licenciamento, informações relativas a cadastro de redes, pedidos de esclarecimento e marcação de vistorias, devem ser tratadas através de:
E-mail – cliente.adnorte@adp.pt
Telefone  – 808 253 000 e 253 520 779
ou através do Portal do Cliente Portal do Cliente


Privilegie o pagamento de faturas via Multibanco ou adira ao Débito Direto. Em caso de dúvida, contacte-nos.

A Águas do Norte está naturalmente atenta a esta situação e, se necessário, procederá ao reforço de atendimento telefónico.

Pela segurança de todos os Clientes, a Águas do Norte apela à compreensão de todos!