Aviso


Estimados Clientes,

Devido a problemas técnicos, aos quais a Águas do Norte, S.A. é totalmente alheia, constatou-se, durante o mês de dezembro e janeiro, um atraso na expedição das respetivas faturas, o qual se encontra em averiguação.

Nesta sequência, por forma a não prejudicar os seus clientes, a Águas do Norte, S.A. procedeu ao alargamento do prazo de pagamento dos documentos em causa, por mais 15 dias, podendo para o efeito ser utilizadas as referências MB e Paypay disponíveis na respetiva fatura ou, em alternativa, serem solicitadas novas referências através das linhas de apoio comercial da empresa - 808 253 000 e 253 520 779 (dias úteis, das 08h00 às 20h00) ou por e-mail: cliente.adnorte@adp.pt.

Lembramos ainda que todos os clientes da Águas do Norte, S.A. têm ao seu dispor alternativas digitais para esse efeito, não só para a receção das faturas (por email em formato eletrónico), como também para o seu pagamento (débito direto).

Por outro lado, para acesso e pedido destes serviços, os clientes poderão aceder ao Portal do Cliente e à aplicação myAQUA®, tornando assim o processo de acompanhamento do(s) seu(s) contrato(s) mais simples e rápido.



Publicado a: 14 de Janeiro de 2022