Campanha de adesão à fatura eletrónica e ao débito direto
Durante o mês de dezembro, a Águas do Norte vai lançar uma campanha para promover a adesão dos seus Clientes à Fatura Eletrónica e ao Débito Direto, reafirmando dessa forma o seu compromisso com a inovação e a sustentabilidade.
Para tornar a adesão ainda mais atrativa, os Clientes aderentes terão a oportunidade de receber uma Garrafa de Vidro exclusiva, que poderá ser utilizada para o consumo de água da torneira. Aderir à Fatura Eletrónica significa assumir um compromisso com a sustentabilidade, contribuindo diretamente para a preservação ambiental e para a redução do consumo de papel e das emissões de CO₂.
Fatura Eletrónica
Com a adesão à Fatura Eletrónica, o documento enviado por via digital (email) aos Clientes da Águas do Norte é certificado conforme o determinado no Decreto-Lei 256/2003, de 21 outubro, podendo por isso ser utilizado para efeitos fiscais. Dessa forma, evita-se a respetiva emissão em papel, sendo que, após boa cobrança, este documento digital é igualmente válido como recibo.
A sua Fatura Eletrónica pode ser sempre consultada, visualizada ou impressa, devendo para esse efeito aceder à opção [Fatura Eletrónica - Download de Faturas], disponível na sua área pessoal no Portal do Cliente.
Caso pretenda alterar o endereço eletrónico (email) de destino da Fatura Eletrónica, poderá fazê-lo diretamente na sua área pessoal no Portal do Cliente, ou através dos contatos que a Águas do Norte tem disponíveis para os seus Clientes.
Débito Direto
Através do pagamento da fatura por Débito Direto, a Águas do Norte procederá ao respetivo débito, na conta bancária indicada, apenas do valor indicado na mesma.
Adesão à Fatura Eletrónica e ao Débito Direto
• Ativar esta opção na aplicação móvel MyAQUA
• Ativar esta opção no Portal do Cliente
• Dirigir-se a uma Loja de Atendimento ao Cliente da Águas do Norte
• Preencher o formulário de adesão ao Débito Direto, a entregar numa Loja de Atendimento ao Cliente da Águas do Norte ou a enviar pelo correio para: “Águas do Norte, S.A., Rua Dr. Roberto de Carvalho, n.º 78-90 - 4810-284 Guimarães” ou para o email: cliente.adnorte@adp.pt
• Contactar as Linhas de Apoio ao Cliente e solicitar o envio do formulário de adesão ao Débito Direto por email (nesta modalidade, o débito direto apenas estará ativo após a devolução aos nossos serviços do formulário de adesão, devidamente assinado).
• Preencher o formulário abaixo para adesão à Fatura Eletrónica.
Com exceção das Lojas de Atendimento ao Cliente, se o Cliente da Águas do Norte optar por qualquer um dos restantes meios de adesão acima descrito, deverá posteriormente dirigir-se a uma das Loja de Atendimento ao Cliente da Águas do Norte para proceder ao levantamento da Garrafa de Vidro exclusiva, acima referida.
• Preencher o formulário abaixo para adesão à Fatura Eletrónica.
Com exceção das Lojas de Atendimento ao Cliente, se o Cliente da Águas do Norte optar por qualquer um dos restantes meios de adesão acima descrito, deverá posteriormente dirigir-se a uma das Loja de Atendimento ao Cliente da Águas do Norte para proceder ao levantamento da Garrafa de Vidro exclusiva, acima referida.