myAQUA®
A Águas do Norte tem agora uma aplicação gratuita para smartphones, o myAQUA®. Esta aplicação permite ao Cliente consultar e gerir os seus dados de contrato, comunicar leituras de acordo com as suas preferências, consultar o seu saldo, aceder a todos os seus contratos ativos, de forma simples, cómoda e com um único código de acesso.
COM ESTA APLICAÇÃO SERÁ POSSÍVEL EFETUAR:
Gestão do Contrato
- Alterar/ atualizar os dados do contrato (contactos, composição do agregado familiar (n.º)).
Leitura do Contador
- Comunicar leituras;
- Consultar a data da última leitura efetuada pela Empresa e pelo Cliente;
- Receber alertas para comunicar a leitura, podendo personalizar a periodicidade (diária, semanal, mensal).
Faltas de Água
- Aviso de suspensões no fornecimento que afetem o local de consumo do Cliente, com hora prevista de normalização.
Faturação
- Verificar se existem contas por regularizar (faturas e notas de crédito);
- Aderir à fatura eletrónica;
- Aderir ao Débito Direto - SEPA.
Comunicação de
Anomalias
- Comunicar problemas relacionados com abastecimento, saneamento e roturas na via pública, entre outros.
COMO ACEDER:
Basta aceder no
telemóvel à área das aplicações e instalar o myAQUA®.
Para entrar na
aplicação é necessário um registo com os seguintes dados:
- Código de Entidade (que se encontra na sua fatura);
- N.º de Contribuinte;
- Email, para o qual serão enviados os códigos de acesso.
Se já estiver registado no Portal do Cliente, pode entrar no myAQUA, utilizando os mesmos códigos de acesso.
Esta aplicação está disponível para telemóveis com sistema Android (versão 4.0 ou superior) e iPhone (versão iOS 7.0 ou superior).