Projeto “Tampinhas Mágicas”: Águas do Norte contribui com mais equipamento ortopédico


A Águas do Norte entregou, no passado dia 18 de junho, um Triciclo Tracker no valor de cerca de 1300 EUR, no âmbito da campanha “Tampinhas Mágicas”.

A alavancar esta vitória, está a angariação de 2.260 kg de tampas de plástico e 960 kg de embalagens plásticas. Dos valores referidos, a Águas do Norte contribuiu com cerca de 170 kg de plástico, tendo complementado as quantidades em falta e facilitado a conquista deste objetivo.

O equipamento ortopédico em questão representa uma melhoria na qualidade de vida do cidadão que o recebeu, enriquecendo o seu desenvolvimento global, bem como aumentando o seu conforto.

São coloridas, ganham “força” e geram solidariedade. São as “Tampinhas Mágicas”, uma iniciativa que visa a recolha de tampas de garrafa em plástico que, depois de seguirem para reciclagem, são “convertidas” em material ortopédico. Recorde-se que este projeto tem como objetivo a recolha de tampas de plástico, sendo que a sua entrega nas instalações da Águas do Norte permite a posterior troca e aquisição de material ortopédico, que reverterá a favor de instituições públicas e de solidariedade.


undefined