Águas do Norte disponibiliza Aplicação MyAqua


A Águas do Norte vai disponibilizar aos seus clientes do sistema de águas da Região do Noroeste a aplicação MyAqua, a APP gratuita de gestão dos seus serviços de abastecimento de água e de saneamento em “baixa”. Com a instalação desta aplicação, todos os clientes da Águas do Norte vão ter acesso à leitura do seu contador, podendo assim comunicar as respetivas leituras, consultar a data da última leitura efetuada pela Empresa e pelo Cliente, receber alertas para comunicar a leitura, etc. Terão ainda acesso à sua faturação, permitindo-lhes não só verificar se existem contas por regularizar, aderir à fatura eletrónica ou ao débito direto – SEPA, como também proceder a alterações ou atualizações dos dados do Contrato, nomeadamente os respetivos contactos ou a composição do agregado familiar.

Através desta aplicação é possível ainda reportar anomalias, como os problemas relacionados com o abastecimento de água, o saneamento de águas residuais e as eventuais roturas na via pública, entre outros, assim como receber avisos de suspensões no fornecimento que afetem o local de consumo do Cliente, com a hora prevista para a normalização do serviço.

Para ter acesso a toda esta informação, basta aceder no telemóvel à área das aplicações e instalar o myAQUA®, sendo que para efetuar o registo são necessários apenas os seguintes dados: o código de entidade (que se encontra na fatura), o número de contribuinte e um endereço de correio eletrónico para o qual serão enviados os códigos de acesso. A APP MyAqua pode ser descarregada na App Store e no Google Play.

Saiba mais aqui.

undefined