Concurso de Desenho de Natal do Grupo AdP


Numa pequena cerimónia, realizada nas instalações da empresa, as ilustres vencedoras no escalão dos 10 aos 12 anos, Diana Campos e a Mariana de Oliveira, receberam uma pequena lembrança da Águas do Norte que lhes foi entregue pela Administração, representada pela Engª Fernanda Lacerda.

O prémio agora recebido vem sequência do Concurso realizado pelo Grupo AdP – Águas de Portugal, iniciativa designada como "Desenha o Natal", onde foram apresentados 113 desenhos a concurso, sendo 66 desenhos incluídos no primeiro escalão (dos 6 aos 9 anos) e 47 desenhos no segundo escalão (dos 10 aos 12 anos). As filhas dos nossos colaboradores trouxeram assim mais dois prémios para a nossa empresa.

Como facilmente se depreende, cada um dos desenhos recebidos foi considerado de forma especial, tendo sido devidamente analisado por todos os membros do respetivo Júri. No entanto, como é natural, não puderam ser atribuídos prémios a todos. Além dos dois vencedores em cada um dos escalões referidos, o Júri decidiu atribuir ainda quatro menções honrosas.

Muitos Parabéns às vencedoras!


undefined

undefined

undefined