SIGAME – Entrega de prémios relativos ao ano de 2021


A Águas do Norte, através da Direção de Gestão de Ativos e Engenharia, desenvolveu a aplicação SIGAME, com o principal objetivo de incentivar a atualização do cadastro físico das infraestruturas da empresa, disponibilizando uma aplicação de registo de sugestões a todos os colaboradores, para que as mesmas possam ser apresentadas através de um smartphone, tablet, ou computador.

O Portal de Mapas das Águas do Norte é uma plataforma colaborativa, que reúne toda a informação geográfica e disponibiliza dois visualizadores de mapa simples para consulta de cadastro.
A App Explorer for ArcGIS, disponível através da App Store ou da Google Play, caso seja para iOS ou Android, respetivamente, permite o acesso ao cadastro físico da empresa a partir de equipamentos móveis, em qualquer local onde o colaborador se encontre.

Nesse sentido, e no âmbito do projeto SIGAME, foi promovido um concurso junto dos colaboradores da empresa, no sentido de serem atribuídos prémios de valor monetário, em cartão presente e de acordo com o respetivo regulamento, até ao 10º classificado com o maior número de sugestões validadas.

Desta forma, no que diz respeito ao ano de 2021, foram contabilizadas 339 sugestões, as quais permitiram elaborar um ranking e atribuir os prémios com a seguinte distribuição:

1º Prémio – Troféu e cartão presente no valor de 150 euros
Miguel Gonçalves - Redes Municipais – Ave Tâmega, Direção de Exploração

2º Prémio – Troféu e cartão presente no valor de 100 euros
Diana França – Redes Municipais – Ave Tâmega, Direção de Exploração

3º Prémio – Troféu e cartão presente no valor de 50 euros
João Seixas Mocho – Direção de Gestão de Ativos e Engenharia

De referir ainda que do 4º ao 10º Prémio foi atribuída uma Menção Honrosa e cartão presente no valor de 25 euros aos colegas Tiago Paulo, Ana Nunes, João Camelo, Dália Cruz, Miguel Lobo, João Chaves e Nuno Aguilar.

undefined

undefined

undefined

undefined