Águas do Norte entrega prémios do concurso ATPT - Água da Torneira Para Todos


Decorreu hoje, dia 14 de dezembro, uma pequena cerimónia de entrega de prémios do concurso ATPT nas Escolas Secundárias Camilo Castelo Branco e São Pedro, em Vila Real. Na cerimónia, além dos alunos e professores premiados estiveram presentes o Vogal do Conselho de Administração, Francisco Rocha e o Vice-Presidente da Câmara de Vila Real, Alexandre Favaios.  

No âmbito do Projeto ATPT – Água da Torneira Para Todos, financiado pelo Fundo Ambiental, a Águas do Norte, empresa responsável pela exploração e gestão do sistema multimunicipal de abastecimento de água e de saneamento do Norte de Portugal, em “alta”, e do sistema de águas da região do Noroeste, em “baixa”, realizou um concurso de que incluiu a apresentação de trabalhos de ilustração, de vídeo e de gaming,  dirigido aos alunos de todos os níveis de ensino, Ensino Pré-escolar e 1.º ciclo, Ensino Básico 2.º e 3.º ciclo, Ensino Secundário e Universitário e Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS).

Foram submetidos inúmeros trabalhos, por escolas localizadas na maioria dos Municípios que integram os mencionados sistemas e incluídos nas várias faixas etárias, desde o ensino pré-escolar até ao universitário, tendo em consequência sido atribuídos 9 prémios vencedores e 5 menções honrosas, os quais foram escolhidos pelo júri do Concurso. Deverá realçar-se a grande adesão a esta iniciativa realizada pela Águas do Norte.

Para visualizar as fotos premiadas e as menções honrosas do concurso, poderá aceder ao website da Águas do Norte aqui.

undefined

undefined

undefined

undefined

undefined

undefined

undefined

undefined