Águas do Norte assinala o Dia Mundial da Mulher, com a realização de um evento para as suas trabalhadoras


Empoderar uma mulher é empoderar uma comunidade inteira! - este foi o lema da ação levada a cabo pela Águas do Norte para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a qual juntou cerca de 160 trabalhadoras da empresa no evento realizado no Auditório da Biblioteca Municipal Dr. Marcelo Rebelo de Sousa, em Celorico de Basto.

Durante todo o dia, as cerca de 160 trabalhadoras da Águas do Norte puderam abordar temas como os pilares de Personal Branding, Autocuidado, Fotografia Individual, etc. O objetivo foi o de proporcionar um ambiente relaxante e rejuvenescedor, onde as mulheres pudessem recarregar as energias e aprender práticas saudáveis para o seu dia-a-dia.

O Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, é uma data dedicada à celebração das conquistas sociais, políticas e económicas das mulheres em todo o mundo. É um momento para reconhecer as contribuições das mulheres em diversos campos e também para refletir sobre os desafios que ainda enfrentam, como desigualdade de género, violência e discriminação.

A história do Dia Internacional da Mulher está ligada a lutas históricas por direitos das mulheres, incluindo as melhores condições de trabalho e o direito ao voto. A data foi oficialmente reconhecida pelas Nações Unidas em 1977 e desde então tem sido celebrada em muitos países com eventos, manifestações, palestras e homenagens.

undefined

undefined

undefined

undefined