Águas do Norte abre mais uma loja de atendimento a clientes em Vila Meã, Amarante


A Águas do Norte (AdNorte) abre hoje a sua mais recente loja de atendimento no Largo Carlos Freitas, em Vila Meã, no município de Amarante. Uma nova área de atendimento comercial, que permite à empresa estar mais próxima dos seus clientes e melhorar da qualidade do serviço que presta.


As lojas de atendimento que a Águas do Norte possui nos oito Municípios que integram o sistema de águas da região do Noroeste encontram-se à disposição de todos os clientes, nos dias úteis, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h00, independentemente do local de consumo ou morada do cliente. O cliente pode assim escolher, em cada momento, qual a loja da Águas do Norte em que lhe é mais conveniente ser atendido, sem necessidade de efetuar grandes deslocações.

Dando cumprimento à Missão da empresa, esta concessionária do sistema de águas da região do Noroeste pretende, desta forma, contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, do meio ambiente e para o desenvolvimento socioeconómico da região.

A Águas do Norte iniciou a atividade a 30 de junho de 2015 e, enquanto entidade gestora do sistema multimunicipal de abastecimento de água e de saneamento do Norte de Portugal, em “alta”, é responsável pela captação, tratamento e abastecimento de água para consumo público e pela recolha, tratamento e rejeição de efluentes domésticos, urbanos e industriais e de efluentes provenientes de fossas séticas.

Assume ainda a exploração e gestão do sistema de águas da região do Noroeste, onde se integra o município de Amarante, reunindo numa única entidade gestora, os serviços de abastecimento de água e de saneamento de águas residuais em “alta” (prestados aos Municípios) e em “baixa” (prestados aos utilizadores finais, os munícipes), de forma regular, contínua e eficiente.