Águas do Norte comemora Dia Mundial do Ambiente com lançamento de campanha


No âmbito da campanha de adesão ao Débito Direto e à Fatura Eletrónica, os clientes residentes nos oito Municípios que constituem o Sistema de Águas da Região do Noroeste vão poder beneficiar de um brinde de adesão simultânea a ambos os serviços.


Por forma a assinalar o Dia Mundial do Ambiente, esta Campanha pretende igualmente incentivar ao consumo da água da torneira dado que é um bem de qualidade, está em toda a parte e é uma escolha económica, pelo que quem aderir ao Débito Direto e à Fatura Eletrónica poderá beneficiar, entre 1 de junho e 31 de agosto de 2018, da oferta de um cantil de água.


O objetivo desta campanha é que os clientes da Águas do Norte, S.A. possam beneficiar da comodidade de receber a fatura em formato digital e garantir o pagamento atempado das mesmas com a máxima comodidade e sem preocupações.


«Seguro, cómodo e sustentável» são as principais vantagens dos serviços agora disponibilizados.


A fatura eletrónica é um serviço que lhe permite deixar de receber a fatura em papel, passando a ter acesso a todas as suas faturas no seu email, de forma segura, cómoda e com total segurança, a qualquer hora e em qualquer lugar, ficando esta igualmente disponível na sua área pessoal no Portal do Cliente.


O sistema de débito direto é uma forma segura, cómoda e sem custos, que permite o pagamento atempado das suas faturas, mediante autorização prévia.


Para aderir a ambos os serviços e, desta forma, poder beneficiar do brinde, terá de formalizar a respetiva adesão junto de uma das Lojas de Atendimento a Clientes da Águas do Norte, S.A. localizadas em cada um dos Municípios de Amarante, Arouca, Baião, Cinfães, Celorico de Basto, Cinfães, Fafe, Santo Tirso e Trofa.


A Águas do Norte, S.A. continua a apostar na adoção de serviços fiáveis, eficazes e de qualidade, que facilitem a vida a todos os seus clientes, garantindo, desta forma, um nível de atendimento próximo, disponível e eficiente.


(Saiba mais aqui)