Águas do Norte realizou sessão de Brainstorming


A Águas do Norte, S.A. em parceria com a IPBrick realizou, no passado dia 28 de maio, no auditório principal da sede da empresa, uma sessão de brainstorming subordinado ao tema da Gestão Documental e Processos.

No evento, em que estiveram presentes cerca de 40 participantes, pretendeu-se mostrar as diversas funcionalidades aplicadas em algumas das empresas do Grupo e do setor, nomeadamente a Águas do Norte, Águas do Centro Litoral, Águas do Algarve, SMAS de Almada e SMEAS da Maia, bem como outros casos de sucesso, tais como a APDL.

Durante a sessão ainda foram partilhadas as várias experiências de todos os participantes na tentativa de abrir novas possibilidades de aplicação desta ferramenta dentro das empresas.  
Os temas a abordados na sessão foram os mais variados desde a organização de procedimentos de compra e respetivos indicadores, web app, integração com SIG, gestão de sistema integrado, Compliance para o RGPD, faturas eletrónicas e integração com SAP, licenciamentos, rede social corporativa (CAFÉ), entre outros.

A Águas do Norte iniciou a atividade a 30 de junho de 2015 e, enquanto entidade gestora do sistema multimunicipal de abastecimento de água e de saneamento do Norte de Portugal, em “alta”, é responsável pela captação, tratamento e abastecimento de água para consumo público e pela recolha, tratamento e rejeição de efluentes domésticos, urbanos e industriais.

Assume ainda a exploração e gestão do sistema de águas da região do Noroeste, reunindo numa única entidade gestora, os serviços de abastecimento de água e de saneamento de águas residuais em “alta” (prestados aos Municípios) e em “baixa” (prestados aos utilizadores finais, os munícipes), de forma regular, contínua e eficiente.

undefined