Águas do Norte celebra Natal com todos os seus Colaboradores


Decorreu no passado dia 6 de dezembro o Almoço de Natal dos Colaboradores da Águas do Norte. A Quinta do Paço, em Vila Real, acolheu cerca de 500 colaboradores da empresa, que se reuniram para comemorar o Natal, pretendendo-se desta forma fortalecer a cultura organizacional da empresa e a relação e partilha entre todos os colegas.

Num evento muito animado, houve lugar ao convívio, à confraternização, à boa disposição e a diversos momentos de diversão, no qual também os membros do Conselho de Administração da empresa participaram animadamente.

O Almoço ficou igualmente marcado pelo discurso do Presidente do Conselho de Administração, no qual foi evidenciado que, apesar dos naturais constrangimentos existentes, a empresa tem superado os diversos desafios que lhe estão conferidos e tem conseguido trilhar um percurso de sucesso, recordando alguns desafios relativos ao ano transato e prevendo já algumas perspetivas para o próximo ano de 2020.

Aproveitou ainda o momento para agradecer aos Colaboradores da empresa, referindo que os mesmos são, um por um, responsáveis pelo sucesso da Águas do Norte, agradecendo a todos o profissionalismo e a disponibilidade demonstrada.

Nesta época muito especial não foi esquecida a solidariedade, e nesse ponto particular, os Colaboradores da empresa mostraram toda a sua capacidade de mobilização, tornando possível a oferta de um enorme donativo em géneros para o Centro Abel Varzim, que assim teve um presente de Natal antecipado.

O Centro Abel Varzim é uma IPSS (Instituição Particular de Solidariedade Social), sediada em Cristelo, freguesia de Barcelos, com mais de 20 anos de existência, que intervém em três áreas distintas: Infância, Idosos e Social, proporcionando o bem-estar e desenvolvimento integral das mesmas.

undefined