Sugestões, Reclamações e Preocupações Sociais


Com o objetivo de melhorar o seu desempenho em termos de responsabilidade social (Norma SA8000), a Águas do Norte está interessada em conhecer as reclamações, sugestões e melhorias dos seus colaboradores e outras partes interessadas, de modo a proceder à sua análise, investigação, tratamento e resposta.

Qualquer parte interessada da Águas do Norte pode, a qualquer momento, apresentar reclamações, sugestões e melhorias diretamente ao Representante da Administração para a Responsabilidade Social, que encaminhará para análise interna.

A identificação é facultativa, se o registo for identificado, e se tratar de um assunto que pode constituir uma não conformidade no âmbito da Norma SA8000 Responsabilidade Social é-lhe dada uma resposta através do contacto, no entanto se o registo não for identificado será igualmente analisado internamente.

Nota: Se o registo efetuado for identificado e disser respeito a trabalho infantil, o prazo de resposta é de 24h.


* Campos de preenchimento obrigatório