Delegação de S. Tomé e Príncipe visita a Águas do Norte


No âmbito dos projetos de assistência técnica à Empresa de Água e Eletricidade de S. Tomé e Príncipe (EMAE), que a AdP Internacional tem desenvolvido, decorreu nos passados dias 11 e 12 de novembro uma visita a infraestruturas da Águas do Norte de uma delegação de seis técnicos da EMAE, chefiados pelo diretor Abel Vilanova, e acompanhados pela representante da AdP Internacional, Fátima Loureiro.

Durante dois dias, o programa de formação e visitas decorreu na Estação de Tratamento de Água de Areias de Vilar, reservatório e estação elevatória de Barradas, oficinas de manutenção, área de SIG, armazéns de Areias de Vilar e Laboratório da Águas do Norte. Diversos temas foram apresentados e analisados relativos à exploração e gestão de infraestruturas do abastecimento de água, promovendo-se momentos de partilha de conhecimentos muito positivos.

As palavras de agradecimento que na despedida foram dirigidas à Administração da Águas do Norte pelo diretor da EMAE demonstraram o quanto os colegas de S. Tomé e Príncipe consideraram proveitosa a visita e o quanto ficaram satisfeitos com a forma como foram acolhidos por todos os colaboradores da empresa.

undefined