Águas do Norte participa em formação em estratégia e gestão para quadros de empresas


No passado mês de Abril, a AdP - Águas de Portugal lançou um desafio aos seus colaboradores para participarem numa competição com fins formativos. Na sequência da apresentação de uma candidatura pela Águas do Norte, o colega Jorge Brandão foi selecionado para participar numa das equipas do Grupo AdP, juntamente com dois colegas da Águas do Tejo Atlântico, um da EPAL e outro da Águas do Centro Litoral, tendo a equipa sido batizada de “Water Portugal”.

O empenho da equipa “Water Portugal” foi de tal forma profissional que levou de vencida o grupo no qual estava integrada. Por isso, ficou classificada entre as 32 melhores equipas, em cerca de 200 equipas participantes, passando assim à segunda volta da competição que vai ter lugar em Dezembro.

Nesta competição, os elementos das equipas sentem as dificuldades e desafios de gerir uma organização, sendo por necessário um árduo trabalho em equipa para chegar à final nacional, atingindo assim os melhores resultados.
A perceção de como funciona uma empresa, qual a interação que se estabelece entre os vários departamentos e o peso de cada decisão no todo são algumas das aprendizagens que as equipas retiram da sua participação no Global Management Challenge (GMC).

Link para a notícia completa aqui.

Link para a classificação de todos os grupos aqui.

undefined