Visita de uma delegação indiana da cidade de Jamshedpur à ETAR da Gelfa e à ETA de S. Jorge


Promovida pela Comunidade Intermunicipal (CIM) do Alto Minho, realizou-se no passado dia 17 de novembro uma visita da de uma delegação indiana da Cidade d Jamshedpur, à estação de tratamento de água de S. Jorge, no Município dos Arcos de Valdevez, e à ETAR da Gelfa, no Município de Caminha, as quais são exploradas pela Águas do Norte no âmbito da concessão do Sistema Multimunicipal de Abastecimento de Água e de Saneamento do Norte de Portugal.

A visita realizou-se sobretudo para uma visita de caracter técnico às infraestruturas referidas, a qual foi acompanhada por técnicos da Águas do Norte. Diversos temas foram apresentados e analisados relativos à exploração e gestão de infraestruturas do abastecimento de água, promovendo-se momentos de partilha de conhecimentos muito positivos.

As palavras de agradecimento que na despedida foram dirigidas à Administração da Águas do Norte pelos representantes da delegação indiana de Jamshedpur e da CIM do Alto Minho, que demonstraram o quanto consideraram proveitosa a visita e o quanto ficaram satisfeitos com a forma como foram acolhidos por todos os colaboradores da Águas do Norte.

undefined

undefined