Águas do Norte arranca com a Campanha “Ligue-se a Nós!”


Águas do Norte vai lançar a Campanha " Ligue-se a Nós!", junto dos oito Municípios que constituem a parceria pública do Sistema de Águas da Região do Noroeste.

A Águas do Norte anuncia o lançamento da Campanha de Ligação à Rede de Abastecimento de Água e Saneamento “Ligue-se a Nós!”. Esta iniciativa tem como objetivo promover a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida de nossa comunidade, garantindo acesso seguro à água potável e um sistema de saneamento eficiente.

A água é um recurso essencial para todos nós, e é crucial que tenhamos acesso a uma fonte confiável. Além disso, um sistema de saneamento adequado é fundamental para proteger nosso meio ambiente e na prevenção de doenças. Ao concretizar a ligação às redes públicas de abastecimento água e de saneamento de águas residuais, estamos a contribuir para um futuro mais saudável e sustentável.

Para mais informações e esclarecimentos, não hesite em entrar em contato com a Águas do Norte através dos seus canais disponíveis, em www.adnorte.pt ou em www.ligueseanos.pt

Esta campanha de ligação à rede de abastecimento de água e de saneamento é uma iniciativa destinada a consciencializar as populações residentes nos Municípios que integram o Sistema de Águas da Região do Noroeste sobre a importância de promover a saúde pública, a qualidade de vida e a preservação do meio ambiente, ao incentivar a utilização de serviços de abastecimento de água seguros e eficientes, bem como sistemas de saneamento adequados.

A Águas do Norte iniciou a atividade a 30 de junho de 2015 e, enquanto entidade concessionária do sistema multimunicipal de abastecimento de água e de saneamento do Norte de Portugal, em “alta”, e é responsável pela captação, tratamento e abastecimento de água para consumo público e pela recolha, tratamento e rejeição de efluentes domésticos, urbanos e industriais e de efluentes provenientes de fossas séticas.

Assume ainda a exploração e gestão do sistema de águas da região do Noroeste, reunindo numa única entidade gestora, os serviços de abastecimento de água e de saneamento de águas residuais em “alta” (prestados aos Municípios) e em “baixa” (prestados aos utilizadores finais, os munícipes), de forma regular, contínua e eficiente.

undefined