Águas do Norte divulga resultados do concurso ATPT - Água da Torneira Para Todos


No âmbito do Projeto ATPT – Água da Torneira Para Todos, financiado pelo Fundo Ambiental, a Águas do Norte, empresa responsável pela exploração e gestão do sistema multimunicipal de abastecimento de água e de saneamento do Norte de Portugal, em “alta”, e do sistema de águas da região do Noroeste, em “baixa”, realizou um concurso de que incluiu a apresentação de trabalhos de ilustração, de vídeo e de gaming,  dirigido aos alunos de todos os níveis de ensino, Ensino Pré-escolar e 1.º ciclo, Ensino Básico 2.º e 3.º ciclo, Ensino Secundário e Universitário e Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS).

Foram submetidos inúmeros trabalhos por escolas localizadas na maioria dos Municípios que integram os mencionados sistemas e incluídos nas diversas faixas etárias, desde o ensino pré-escolar até ao universitário, tendo em consequência sido atribuídos 9 prémios vencedores e 5 menções honrosas, os quais foram escolhidos pelo júri do Concurso. Deverá realçar-se a grande adesão a esta iniciativa realizada pela Águas do Norte.

O Júri, composto por dois elementos da Águas do Norte, dois elementos da Águas de Portugal, e o escritor Pedro Seromenho, elegeram como premiados os trabalhos que a seguir se identificam, e que serão entregues em sessões presenciais a ocorrer oportunamente nas escolas premiadas e com a presença de cada uma das turmas vencedoras.  

Concurso de GAMING - Vencedores
1º ciclo do Ensino Básico:Colégio da Ave, Município de Guimarães
Ensino Secundário: Escola EB 2,3/S Arcos de Valdevez, Município dos Arcos de Valdevez,

Concurso de ILUSTRAÇÃO - Vencedores
1ºciclo do Ensino Básico: Escola EB de Currais - Agrupamento Gonçalo Mendes da Maia, Município da Maia
2ºciclo do Ensino Básico: Escola E.B 2/3 Bernardino Machado, Município de Vila Nova de Famalicão,
Ensino Secundário: Escola Secundária S. Pedro, Município de Vila Real,
Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS): AAPEL - Associação dos Amigos da Pessoa Especial Limiana, Município de Ponte de Lima

Concurso de VIDEO - Vencedores
1º ciclo do Ensino Básico: Escola Básica nº 2 de Vila Verde, Município de Vila Verde,
2º ciclo do Ensino Básico: Agrupamento de Escolas de Freixo, Município de Ponte de Lima
Ensino Secundário: Escola Secundária Camilo Castelo Branco, Município de Vila Real,

Para visualizar as fotos premiadas e as menções honrosas do concurso,clique aqui.

undefined