- AdNorte
- Comunicação E Educação Ambiental
- Notícias
Detalhe da Noticia
Presidente do Conselho de Administração da Águas do Norte presente na cerimónia de Inauguração da ETA do Rio Homem, em Vila Verde
António Cardoso, Presidente do Conselho de Administração da Águas do Norte, assim como os restantes Administradores Executivos da empresa, marcaram presença na inauguração das obras de ampliação e remodelação da Estação de Tratamento de Água (ETA) do Rio Homem, um investimento de 1,5 milhões de euros da Câmara Municipal de Vila Verde, numa cerimónia presidida pela ministra do Ambiente e Energia, Maria da Graça Carvalho, e que contou também com a presença do Secretário de Estado do Ambiente, João Manuel Esteves, e da Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, Júlia Fernandes.
Este investimento, que beneficiou da comparticipação de 200 mil euros da APA - Agência Portuguesa do Ambiente, é um investimento estratégico com impacto imediato na vida de muitas pessoas, e que possibilita o aumento da disponibilidade de água potável ao Município de Vila Verde, de forma a melhor responder à procura para consumo urbano e outros sectores.

